terça-feira, 19 de junho de 2012

Ajeita essa camisa menina!!!

Meninas,  essa foi a frase que eu ouvi na festinha de São João da Triação no último sábado! Mas eu não liguei não... porque eu estava super adorando o meu look "button-down shirt"!!!!

As CAMISAS são peças fundamentais no guarda-roupa e um novo jeito de usá-las para deixar o visual super modernoso é usando uma parte para dentro da calça ou do short e a outra metade para fora! Dá ao look um visual chic e despojado! 

Sem falar que é sempre bom reinventar uma peça no guarda-roupa!








Ótima dica para apostar nos looks do São João! 
Eu estou adorando! 

6 comentários:

  1. Estou curtindo muito seu blog!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Muito bom saber disso... vou continuar caprichando nas dicas! BEIJOS!

      Excluir
  2. Gostei muito do blog Bruna! Essa dica da camisa curti, super fashion rsrs!!!! Beijosssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm!!!! Fico muito felizzzz com tanto carinho! Beijos

      Excluir
  3. amigaaa, já usei com minha wett legging preta e camisa transparente rose, ficou lindoo

    ResponderExcluir