sexta-feira, 29 de junho de 2012

DICA DE MAQUIAGEM

A maquiagem básica para o dia a dia é aquela em que você não mostra que está maquiada... dando um "ar" saudável ao visual!

Os produtos devem ser de preferência em tons claros e neutros e para o make ficar ainda mais legal... a pele deve estar limpa e hidratada!

Com a ajuda da minha leitora Ilana Oliveira achei esse super vídeo que dá dicas incríveis para um make básico para o dia a dia... eu amei muito!!!!


E para deixar o make ainda mais bonito eu uso os produtos da MARY KAY que eu adoro!!! Lá no site oficial http://www.marykay.com.br/makeup.html há dicas IMPERDÍVEIS com as principais tendências de maquiagem além de ter os produtos mais requisitados!!! #estouviciada


Ilana Oliveira além de ser minha super leitora, é uma super Consultora de Beleza Independente que tem os melhores produtos da Mary Kay! E com a ajuda dela vou ajudar vocês com as MAKES! Hoje o post foi básico... mas já já tem mais!!!!



Esperam que curtam as dicas!!! Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Bruna estou amando os produtos Mary Kay!!!

    ResponderExcluir
  2. Já uso um bom tempo,adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou conferir Bruna,tenho uma amiga que adora!Bjsssss!

    ResponderExcluir
  4. Agora como seguidora!!! Parabéns! O post ficou ótimo!!! Beijosss

    ResponderExcluir