sábado, 2 de junho de 2012

FASHION RIO VERÃO 2013

Eu sei que o clima ainda é de friozinho, São João... mas hoje eu vou falar com vocês sobre as tendências do Fashion Rio para o Verão 2013! 


O VERÃO 2013 vai ter uma mistura de tendências com um foco especial na TRANSPARÊNCIA, que foi presente em quase todos os desfiles da semana de moda! Seja em rendas ou sedas super leves, ela aparece em camisas de alfaiataria (que eu adoro!), vestidos que se sobrepõe a hot pants e em tricôs levíssimos! Arraso total!!!




A NOVIDADE FOI O BUSTIÊ! OBS: Para não correr o risco de ser chamada de Suellen por aí... o legal é deixar à amostra só um pedacinho da barriga e usar cintura alta, não deixando o umbigo aparacer de jeito nenhum! 


E é claro que não podemos deixar de lado o brilho! Se preparem para BRILHAR muiiiiiiiiito neste VERÃO, pois o metalizado vem com força total! Em bordados, tecidos planos, nos ACESSÓRIOS e até nos looks masculinos o brilho vai estar presente de forma imperiosa na estação! A cor preferida dos estilistas foi o DOURADO que apareceu em bolsas, sapatos, maiôs e biquínis.


COSTAS EM EVIDÊNCIA! Vamos já intensificar a série de costas na academia meninas! Rs... pois são elas que mais estarão em evidência neste VERÃO! Eu acho SUPERSEXY!!!!


TRAMAS E REDES! Tricô, corte a laser, tramas em tiras de tecidos... foram muitas as redes neste Fashion Rio! Vamos aproveitar e deixar muito o corpo sutilmente à mostra com peças de muita personalidade, que vão da praia às noites de festa!


Aqui está o vídeo do desfile da RESERVA que eu AMEI!!!! Super divertido e FASHION!


OBS: POST feito com a ajuda da minha super querida amiga Fernanda Azevedo! Thanks gata!!!!!!! 

Beijos meninas!!!!





7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O DESFILE SUPER DIVERTIDO!!!

    HUMMMM e esses decotes? correndo p/academia!!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei essa nova tendência de bustiê. Como sabiamente disse minha tia: Vamos correr p academia!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabens Bruninhaaa!! Ficou otimooo! Beijooos!
    Lud!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ficou ótimo o post!! Amei!! Adorei os tops nada-Suelen! kkkkkkkk Agora é dá-lhe no elíptico! lllllllQue bom que vc gostou da reportagem!! Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, acabamos de montar o guarda-roupas de ineverno já temos que nos preparar para o verão!! A moda é isso mesmo! Adorei as tendências! Adorei o blog! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Estou correndo para a academia!!! adorei as novidades, é bom que dá tempo de secar ;) rs rs rs

    ResponderExcluir