segunda-feira, 18 de junho de 2012

INVERNO + SHORTINHO

Podemos usar shortinho no INVERNO sim!!!! O segredo é deixar de lado o decote e investir em peças menos sensuais para compor o look! 


















Se o frio bater de verdade!!!! O segredo é investir nas meias calças! Elas dão um UP no visual que eu AMO!










O shortinho em couro também é uma ótima alternativa para quem adora deixar as pernocas de fora! E para deixar o look ainda mais interessante vale a pena EXAGERAR nos acessórios ou acrescentar uma terceira peça que pode ser um blaser, um maxi-colar, um colete ou um cachecol!












CURIOSIDADE!!! Você sabe a diferença entre o couro comum, o ecológico e o sintético?
COURO COMUM: Obtido a partir de pele de animais, principalmente dos bovinos. Seu processo de curtimento é prejudicial ao meio ambiente pois utiliza metais pesados.
COURO ECOLÓGICO: Também é feito de pele de animais, principalmente bovinos, mas utiliza materiais alternativos para curtimento. É mais caro do que o couro comum.
COURO SINTÉTICO: De couro só tem o nome! Rs... Pois é feito de PVC! E só é considerado ecológico se for feito de PVC reciclado.


Curtiram????? ÓTIMO para inspirar os looks meninas!!! São João chegando... é a hora de abusar dos shortinhos!!!!! Beijos

6 comentários:

  1. Amei amiga!! Eu sou super adepta aos shortinhos, em qualquer estação! Também adooooro shortinho ou saia + meia preta! Pena que aqui em Salvador não dê para a gente esbanjar todo o fashionismo que existe em nós! kkkkkkkkk Estou adorando o blog, cada dia mais!! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nanda! Eu tb sou louca pelos shortinhos... acho que valoriza bem o look... Beijos!!!!

      Excluir
  2. Amei! Super apoio shortinhos bo inverno!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, aqui em Salvador é até pecado não abusar dos shorts! Gostei dos looks, bom para a gente exercitar a criatividade na hr de sair! Adorei as escolhas! =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! É sempre bom ter inspirações de looks criativos para montar os looks! Que bom que gostou!

      Excluir