sábado, 2 de junho de 2012

Looks para inspirar!!!

 Meninas, demorei para trazer novidades porque essa semana fiquei doentinha e não tive cabeça para nada! Mas hoje, como estou melhorzinha, trouxe uns looks que eu amei para nos inspirar nas produções do FDS! 



 Como já comentei no post passado, neste inverno vamos OUSAR! Que tal trocármos o pretinho básico pelo tom mais chique do momento? O BORDÔ (o tom mais chique da cartela dos vermelhos) é uma ótima opção para aquecer a produção! E quem sabe, o coração?! Rs... 











Para as leitoras que amaram o batom inspirado nesta tendência! Esse fds é a oportunidade para OUSAR e ARRASAR nos looks e na boca!!! #ficaadica

Beijinhos!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Amoooo demais a cor bordô!!!!

    Valeu as dicas!!!

    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  2. Me inspirei em vc hj..unhas bordô!!=]]]

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii demais!!!

    Está arrasando viu!!! Estou viciada!!! kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir