sexta-feira, 15 de junho de 2012

TENDÊNCIAS DE ESMALTE

Meninas! Hoje o post é sobre os queridinhos das fashionistas
 -OS ESMALTES!!!-

Eu estou ADORANDO incrementar meus looks com a cor das unhas! Sem falar que os tons dos esmaltes estão SUPER democráticos... indo do NUDE, ideal para quem faz um tipo CLÁSSICO... até os tons mais INTENSOS, PEROLADOS  e com muuuuito BRILHO! ADORO!

Os meus queridinhos são o Graphite, o Péridot e o Quartz da CHANEL!!!

IN LOVE!!!

Outro hit da estação são as INGLESINHAS! 


O GOLD está SUPER em alta...



O Bordô...



Para quem gosta de brilhar muito...


 Ou brilhar pouco... 



E para o look ficar ainda mais bonito, nada melhor do que caprichar nos acessórios!!! #soulouquinhaporeles












E aí? Gostaram???? Beijinhos!!!!

11 comentários:

  1. Amei tudo!!!! E esses anéis! Lindos!




    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo lindo!!! Amei!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bruninha amei demais essas dicas!!!

    Valeuuuu,Bj!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, já lancei quase todas as cores que estão aí, só falta a "filha única"!! Adoorooo esmaltes e não gosto de repetir na semana seguinte! Seu blog tá um sucesso!! Saudadeess bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queee bom que curtiuuu!!!!!!! Eu bem sei q vc é mais do que antenada nas tendências dos esmaltes!!!!!! Sua cara esse post! Beijoooo

      Excluir
  5. Amanha vou fazer minhas unhas e pintar de bordo..... Ameiiiiii
    Thais Paula

    ResponderExcluir
  6. quem não é doida por um esmalte, heiiinn?? achei o post um luxo!

    ResponderExcluir