quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A TRANSPARÊNCIA DE PAULA RAIA

Entre TRAMAS e TEXTURAS, a coleção de PAULA RAIA para o Verão 2013 mostrou que a estilista sabe como poucas deixar a pele à mostra com SOFISTICAÇÃO! 

Essa semana Thassia Naves postou um LOOK que eu AMEI! Logo quando eu vi eu pensei, essa camisa é da Paula Raia, em seguida quando vi os créditos eu tive a confirmação! Suas peças são assim... inconfundíveis e ÚNICAS!


Essa camisa faz parta da coleção que tem como tema "o espaço no qual o ar se manifesta", com uma transparência que faz com que a camisa pareça flutuar! No e-CLOSET custa R$ 995,00! 

Em suas coleções, Paula Raia aposta sempre nas transparências que eu ADORO! No SPFW Verão 2013 ela investiu em vestidos de shape alongado, que seguem as linhas do corpo, camisas fluidas e referência levemente masculina, transparências, recortes, decotes e dobraduras bem construídas que se encarregam de valorizar o CORPO! A cartela de CORES foi do OOF WHITE ao MARROM, passando pelo SALMÃO, o ROSÉ e o VIOLETA! 









 #AMEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário