segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Achados na Renner!

Olá meninas, começo de semana é sempre meio chatinho né? Mas que tal começar a semana fazendo umas comprinhas? Fui ontem na Renner do SSA Shopping e adorei algumas news... 

Olhem que fofas essas malas em ANIMAL PRINT!!! Ideal para as minhas seguidoras FASHIONISTAS!



Para quem AMA caveirinhas que nem eu... 


E para quem ama GLITTER CLUTCH...
 Fazem um SUPER EFEITO na produção...


Super curti esses LOOKS... MUITO FASHION!




Apesar de só andar de SALTO, não tenho preconceito nenhum com sapatilhas... mas essas ALPARGATAS... será que vai pegar gente???? Na SHUTZ elas já fazem o MAIOR sucesso...


Para quem CURTE... achei uns modelinhos na Renner!


As Blogueiras Thassia Naves e Mariah usam e abusam das suas alpargatas by CHANEL...



E vocês, o que acharam das news? Curtiram??? Eu ameeeei!



4 comentários:

  1. Amiga, adorei deus achados da Renner! Essas alpargatas não são meu estilo não! Acho que não vou aderir a essa moda! E você? Vai adquirir uma? Seu blog tá cada dia melhor! AMO! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se vou aderir não Nanda... mas quem sabe?! Eu não viciei nos meus SNEAKERS? Rs... Eu gosto de inovar... mas não abro mão do meu salto alto! kkkk... Beijo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI AS DICASS!!! SEU BLOG ESTÁ SUCESSO HEIN?????

    Beijoss!!

    ResponderExcluir