sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vamos enfeitar Kristen Stewart?

Depois do bapho das fotos divulgadas em que Kristen Stewart traía o fofo Robert Pattison, Kristen apareceu no Festival de Toronto dessa semana com um look chiquetoso!!!! 



Amei o vestido, super diferenciado, sexy e feminino... mas observando bem o look, senti falta dos acessórios que eu AMO! sou suspeita pq NUNCA iria sair sem um par de brincos Por isso separei um conjunto que eu acho que ia ficar PERFECT na composição do look!

Nada mais glamouroso do que uma peça em Topázio London Blue! Com certeza essa jóia acrescentaria uma luminosidade ao look, sem falar que ia ficar ainda mais sexy!

Para completar a produção, um MAXI ANEL ia ficar TUDO DE BOM!

Acho que qualquer uma dessas jóias belíssimas iam valorizar ainda mais a produção!

Eu amo o Topázio London Blue, além de ser uma pedra super linda, aumenta a troca de energias, a felicidade e o bom humor! 
Adoraria saber a opnião de vocês!
YES OR NO???

Um comentário: