terça-feira, 9 de outubro de 2012

Coluna da Priscila Melo - Lançamento: M.A.C Styleseeker Collection

Enquanto a gente aguarda o lançamento da linha de maquiagem inspirada na sempre diva Marilyn Monroe, chegou às lojas M.A.C do Brasil no último sábado (05/10), a coleção Styleseeker.

Olha o étnico bombando até nos makes!!!! A trendy marca presença forte nessa coleção.

Segundo a M.A.C, a coleção surgiu da mistura de cores vivas e das influencias do espirito e estilo de um viajante global. A ideia é mostrar que o viajante possui um talento especial para unir o vintage, o étnico, o vanguardista e o achado em looks únicos e deslumbrantes. Mais eclético impossível, né?!


  
Esta coleção foi feita para o outono, mas só está chegando por aqui agora e vai acertar em cheio o coração de quem adora maquiagens com finalização metalizada. A coleção é bastante cintilante, acho que justamente por ser inspirada em diversos fatores étnicos, pedras preciosas e transmite o espírito da mulher multi-cultural , cidadã do mundo.




Adorei a paleta de cores da coleção!!! Acho que essa mistura de cores mais sóbrias com outras mais vibrantes nessas nuances de marrom, roxo, vermelho e bege rende produções de makes incríveis. 


Ah, vale lembrar que os makes metalizados estão com tudo, é só dar uma olhada nas belezas dos desfiles das semanas de moda internacionais.

E então, curtiram a coleção? Quais são as escolhas de vocês?! Eu achei tudo um luxo, mas surtei com esses esmaltes!!! hehehe...#querodjá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário